Bem vindos

Bem vindos ao novo espaço Kooka [Licious].

Espero que, como eu, aqui se sintam à vontade no novo espaço que há muito tempo procurava e que finalmente encontrei.

Nunca gostei da plataforma Blogger e a minha estadia por lá sempre foi temporária. E agora, que a minha loja está prestes a comemorar os 2 anos de existência, estava mais do que na altura de uma [boa] mudança.

Assim, decidi mudar-me para este novo espaço, que me parece bem mais atractivo e que é, de certo, muito mais estável e prático que o velhinho Blogger.

Tudo o que passou pelo Blogger veio comigo, todos os arquivos, todos os posts, todos os artigos.

Lá mais para trás, é normal que encontrem as fotos maiores que o template, dando um ar um pouco estranho ao blog, mas espero com o tempo ir alterando isso, até porque as férias estão quase aí e vou ter tempo de sobra para isso [ou pelo menos assim o espero!].

Neste espaço, torna-se mais fácil saber informações que já me têm perguntado por mail, uma vez que no Blogger andava tudo meio atafulhado. Assim, para saberem o que necessitam, basta clicarem lá em cima, nos separadores sobre o header e rapidamente têm as informações todas, tais como como adquirir artigos Kooka[Licious], onde me encontrar e até um breve resumo sobre como tudo começou e como chegou até aqui.

Sintam-se à vontade para explorar tudo, os aquivos, as categorias, enfim…vasculhem à vontade. Muita coisa ainda não está inserida em nenhuma categoria específica [logo, estão como “uncategorized”], mas com o tempo espero ter tudo organizado.

Fico à espera dos vossos comentários, críticas e sugestões que são sempre bem vindos.

Obrigada a quem me continua a visitar ao fim destes quase dois anos =)