Para as meninas tricotadeiras

abriu as portas a nova loja online portuguesa dedicada exclusivamente ao tricot e crochet.
Ainda a dar os primeiros passos, mas já com muita vontade de chegar longe, a Knit.com.pt tem já uma grande variedade de oferta.

Mas quem sou eu para vos dizer isto? Nada melhor do que visitarem e ficarem já a conhecer o que a loja tem para vocês.

E para quem não sabe tricotar [eu! eu! eu! nunca me entendi com as agulhas, não passo do básico dos básicos e mesmo assim…], há já vários workshops disponíveis!

Vá, vão até lá

😉

6 comentários

  1. Sou tricotadeira á máquina, quando precisarem de algo contactem-me. Gostava saber se trabalham com fios para máquina. Obrigaddo

    • ola gostava de saber mais sobre tricotar a maquina axa q ta desponivel para me dar umas dicas brigada

    • Boa tarde, não sei se ainda vou a tempo, mas gostaria de falar consigo Amália Correia, para saber se aceita encomendas. Deixo aqui o meu email para se der, podermos conversar. Já agora se alguém souber de quem faça este trabalho à máquina, agradeço.

      Obrigada Margarida Martins ( margarida.roldao.m@gmail.com)

    • olá, ando à procura de uma tricotadeira à máquina. se ainda for a tempo gostava que me contactasse. Obrigada
      anaazecoutinho@hotmail.com
      tlm:914735874

  2. Conhece alguém que dê trabalho de malhas á maquina?para fazer em casa?


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário