WIP (Work In Progress)

Apesar de andar meio desaparecida destas andanas, no desapareci de vez.
A minha ausncia deve-se a factores como: muito trabalho, tempo que no estica (mas que, sem dvida, encolhe), cansao (fsico e mental), and so on. . .

No entanto, sempre que tenho um tempinho livre, meto mos obra e continuo a fazer mais coisinhas que irei mostrar aqui assim que conseguir ter a mquina fotogrfica do meu irmo mo e com luz decente (o que mais complicado).

Mais uma vez, a Ana voltou a ficar feliz e contente.

Feitos por encomenda e especialmente para ela:

Ref.: 52/09.2005

Contas de vidro (veneza verde, e contas lisas verde e dourada/castanha) e separadores de metal.

L mais para a frente, conto fazer mais dentro do mesmo estilo.

– – – – – – – –

Entretanto, j recebi a morada da menina que vai receber uma prendinha minha na prxima semana. A prenda ainda no est pronta, mas assim que estiver eu mostro 😉
a 1 vez que entro nestas coisas de trocas com desconhecidos, mas estou em pulgas para saber a reaco dela [e para receber a minha tambm, claro…lol]

Na semana passada recebi uma prenda linda da menina que levou os brincos. Alis, duas prendas lindas!!!

Um cachecol lindo, que entretanto j baptizei de CachecoLindo (lol), muito pink que eu adoro!!!
E todo s ondas, o que o deixa fofinho, fofinho, fofinho.
E para completar, um colar em crochet com uma flor muito mimosa.

Ana, ADOREI!!!

– – – – – – – –

No domingo, dei uma saltada de propsito ao Picoas Plaza para visitar a loja destas trs meninas.
E se j era f, mais f fiquei.
Quem ainda no foi l, mexa-se!
No sabe o que est a perder!

Centro comercial Picoas Plaza: Rua Toms Ribeiro, 65 (Lisboa)
Segunda a domingo das 10h s 22h – at 30 de outubro

– – – – – – – –

Relativamente ao que se encontra no post anterior, ainda no consegui encontrar a pea que falta para os finalizar, pelo que o desvendar do mistrio ainda no para j.
Mas vou tentar ainda esta semana encontrar ou ento terei mesmo que recorrer as lojas virtuais onde sei j que encontro o que procuro.
Mas no desistam, dentro de muito pouco tempo conto desvendar o mistrio 😉

– – – – – – – –

Concluso do dia. . .tenho mesmo que comprar uma mquina fotogrfica. . .

~(“.)~

2 comentários

  1. how to play monster Hunter Portable 3rd on ps3

    WIP (Work In Progress) | Kooka[Licious] – |Urban Crafts|


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

