Faltam 14 dias

e eu já estou  uma pilha.

Conto os dias que faltam e contabilizo o que ainda não consegui produzir. Tenho uma lista de objectivos bem definida e feita por alto, para poder ter pelo menos metade do que tenho na lista pronto a tempo. Não sei se o conseguirei. Trabalhar a tempo inteiro não me deixa muito tempo livre, as encomendas têm sido para já prioritárias e faz-se o que se consegue.

O nervoso miúdinho ataca-me como há muito tempo não fazia, o que por um lado é positivo pois põe-me a mexer, mas por outro lado deixa-me irritadiça e apressada e chata e impossível de aturar!

Fico contente por este ano ver mais alguma divulgação do que nas edições anteriores. Os cartazes e muppies já andam por Lisboa, o programa das Festas de Lisboa, onde se insere o Mundo Mix, já começou a chegar às caixas do correio, na internet também já se vêem banners em alguns sites de muito tráfego. Tudo isto é bom para quem participa. Mas depois olho para o calendário e é aí que desejo que os dias pudessem ter, no mínimo, 72 horas! Continuar a trabalhar até às 18h30, ter 12 horas para dormir e as restantes 50 para trabalhar para o Mundo Mix!

Keep dreaming, girl 😉

Anyway, escrevam já nas vossas agendas: dias 29, 30 e 31 de Maio, Castelo de São Jorge, mais uma edição do Mercado Mundo Mix – Concentrado de Novos Talentos. Venham visitar-nos.

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

