249 mil ♥

Hoje, quando me liguei ao Flickr, tive uma surpresa daquelas de me deixar de boca aberta…

249 mil visitas?! O que é isto? Que número é este? *uau* *uau* *triplo_uau*

Sou fã de números redondos, e 249 mil é, de facto, um número redondo! Por isso, tenho que vos agradecer a todos mas acho que não tenho 249 mil palavras! Por isso mesmo, vou aderir aos sorteios para celebrar este número! Acho que não há forma melhor de retribuir tantas visitas! [Ok, ainda me está a custar um bocadinho a engolir…lol *obrigada*…249 mil vezes *obrigada*!]

O que fazer?! Deixar um comentário aqui ou no Flickr. Qualquer comentário!
Não interessa se quem comenta é meu vizinho ou se mora do outro lado do Planeta! Basta um comentário até às 24 horas de 5ª feira dia 5 de Março na 6ª feira peço ajuda ao Random.org para escolher o sortudo do sorteio das 249 mil visitas ♥

Mais uma vez ♥obrigada♥

[249 mil é demasiado perto de 250 mil…alguém consegue imaginar um quarto de milhão de visitas?!]

E que bela maneira de começar o meu mês favorito! Adoro o mês de Março, é o meu Mês de eleição [ou não tivesse eu nascido no mês de Março…lol]

[neste grande número, não estou a contar com as mais de 76 mil visitas aqui ao blog…obrigada ♥]

2 comentários

  1. o que é que se ganha?
    parabens pelas 249mil visitas, tu mereces pelo trabalho que fazes…

    joão

  2. Olá Catarina

    não posso resistir ao sorteio é claro!
    A almofada do J. já está no quartinho dele à espera do recheio… ao mano agradou e muito, ainda vai servir de almofadinha para o mano mais velho 🙂
    bjks


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

