Novidades fresquinhas

Daquelas tão fresquinhas que acho que foram elas que me constiparam!

Entre espirros, muita tosse, arrepios, mais espirros e mais tosse, actualizei a loja online com novidades novíssimas!

Podem espreitar em http://BoxOfChocolates.etsy.com. Eu entretanto vou para casa, enroscar-me no edredon, agarrar-me ao chá quentinho e esperar que esta constipação passe de vez.

[amanhã é dia de feira no Príncipe Real, mas para além da constipação que tenho em cima, com a chuva que está não vou sequer sair de casa].

Bom fim de semana 🙂

1 Comentário

  1. gostava de saber qual o enchimento da almofada de amamentação. E se te dá jeito encontrarmo-nos em Sintra, no dia da entrega?Obrigado


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

