Curso básico de costura em 3 módulos

Estão [finalmente!] abertas as inscrições para o Curso Básico de Costura, patrocinado pela X-Plain, com o primeiro módulo marcado para dia 31 de Maio, das 15h30 às 19h30, em Telheiras.

O curso divide-se em 3 módulos, com a duração de 4 horas cada módulo:

Módulo I
– Costura à mão
> Pontos básicos
> Pontos de decoração
> Projecto intermédio

Módulo II
– Costura à máquina
> Usar a máquina
> Costura básica
> Projecto intermédio

Módulo III
– Projecto final
> Concepção e desenho
> Corte e confecção

O valor de cada módulo: 25 €

Número mínimo de alunos: 4
Número máximo de alunos: 10
No caso do interesse demonstrado em termos de inscrições, e mediante disponibilidade da formadora, poder-se-á criar um novo grupo para os sábados de manhã.

Materiais:
– para os dois primeiros módulos os materiais estão incluídos com excepção de:
Tesoura, agulhas, alfinetes, dedal, fita métrica, régua, papel para moldes, lápis e máquina para os módulos em que se usa máquina de costura. (cada aluno deverá levar o material necessário)

– para o último módulo que é o projecto final os materiais serão determinados pelos próprios alunos que vão escolher o projecto que querem fazer.

Para inscrições e mais informações, podem enviar mail para geral@x-plain.pt.

Nota: as inscrições só são consideradas válidas após pagamento por transferência bancária ou depósito directo para o NIB 0033 0000 45346473450 05 do Millenium BCP, em nome de X-Plain [Centro de Explicações] e comprovativo enviado para o mesmo endereço de email das inscrições com o vosso nome e referência Workshop Costura, num prazo máximo de 72 horas antes do workshop.
No caso de não se verificarem inscrições suficientes, a X-Plain procederá à devolução do valor da inscrição pelo mesmo meio.

No caso de desistência, a mesma deverá ser comunicada à X-Plain até 48 horas antes do workshop, caso contrário não será feita devolução do valor da inscrição.

Os módulos II e III serão marcados para os sábados seguintes.

Brevemente estarão também disponíveis os cursos básicos de Patchwork e Quilting à mão e à máquina.

9 comentários

  1. Ola, Estou muito interessada neste curso básico de costura. Contactei a X-plain para saber quando se fariam os módulos 2 e 3, que são os que me interessam. Ficaram de me contactar quando soubessem a data exacta, mas até agora nada. Sabe se sempre avançam ou não? Queria mesmo faze-los. Lena

  2. boas, gostaria de saber se nao vao abrir novamente o curso basico de costura em 3 modulos?? estou interessada,obrigado.

  3. Ola gostaria de aprender a costurar almofadas desde o inicio molde em fim.
    nunca costurei mas tenho uma vontade enorme de aprender moro em sao paulo
    estou na vila mariana qual sera um lugar proximo daqui que eu possa aprender.
    Fico no aguardo de uma resposta

    Se possivel me mande o valor do curso en fim
    obrigada

  4. Olá estou muito interessada em fazer uma curso de costura ao sábado de manha.
    Como e quando me posso inscrever? Será que era possivel contactarem-me?
    Obrigado

  5. Estou completamente fora de horas, mas vai haver mais cursos destes?

  6. gostaria de saber se tem esse curso em santo andre sp
    estou muito interessada em fazer

    desde ja obrigado

  7. OLá!!!!

    Pois bem, estive de novo a ver as almofadas e de facto a que mais gosto é da do capuchinho vermelho. Pode ser? Quando prevês que esteja pronta?
    Beijoca.

    Ah, o meu contacto é o: cat.coutinho@gmail.com

    OvosEstreladinhos _ CatCreativ

  8. Por gentileza, preciso saber se na minha cidade de Campinas há algum lugar que dê curso para aprender a trabalhar com máquinas de costuras. Vocês poderiam me auxiliar?

    Desde já agradeço a atenção,

    Um abç

    Anamaria Ferrari

  9. Bom dia, existe alguma possibilidade destes wolshopa se realizarem na zona de Catelo Branco?


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

