Mundo Mix |11|05|2008| – Dia 3 [último dia]

O dia final. O dia em que já estamos por tudo. O dia em que o cansaço está patente em todos os rostos. O dia em que já só esperamos que chegue a hora para desmontar. Ou nem tanto assim.
Domingo foi dia de voltar cedinho para o Castelo, carregada como sempre para repôr stock. Cansada e com sono [na noite anterior a insónia bateu-me com força, e já passava largamente das 2 e 30 quando me forcei a me ir para a cama], qualquer canto me servia para me encostar e “descansar as pálpebras”…

Para variar, o São Pedro estava com graves problemas de incontinência e a chuva, mais forte e mais frequente que nos dias anteriores, fez-nos companhia durante grande parte do dia. Só a meio da tarde o sol apareceu, tímido, mas forte o suficiente para afastar as nuvens e trazer o público em força para o Castelo.

Domingo foi também dia de Cosplay, e foi muito giro encontrar personagens Manga a passear pelo Castelo, pouco depois da actuação dos Gnawa Sahara Soul [música tradicional Marroquina].

A noite caiu, e com ela o cansaço veio com mais força. Tive a confirmação que, afinal, poderia desmontar tudo com calma na 2ª feira de manhã [antes das 9 da manhã…] e depois de tudo arrumadinho, só ficaram mesmo as bancas e a decoração para tirar no dia seguinte. O corpo gritava por descanso e o carro estava em casa. Mas foi, como sempre é, interessante observar a rapidez com que se desmonta o que demorou horas a montar =)
E, ao fim destes 3 dias + 1, depois de mais uma experiência fantástica, depois de mais um Mundo Mix muito bom, só me resta dizer: “Adeus, Castelo, até para o ano!”

Seja como for, em Setembro o Mundo Mix volta, desta vez no Estoril, e a ele me junto mais uma vez, porque…já não passo sem o Mundo Mix!

À organização já deixei o meu agradecimento, mas deixo-o agora aqui: obrigada pelo vosso esforço, empenho, teimosia, coragem, trabalho e ânimo! E muito obrigada ao Beto Lago, mentor desta iniciativa e que teve a ousadia de trazer o Mundo Mix do Brasil para Portugal. O meu muito, muito, muito obrigada =)

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

