Mundo Mix |08|05|2008| – Dia Zero

O dia Zero, ou dia da montagem, começou cedo, muito cedo.
O despertador tocou às 6 da manhã, às 6 e 45 entrava no café para tomar o pequeno almoço e logo aí me perguntaram se tinha caído da cama…quem me conhece sabe da dificuldade [grande!] que tenho para acordar de manhã. Mas desde que me lembro como gente que isto acontece: nos dias “especiais” acordo sempre antes do despertador.
E 5ª feira não foi excepção. Eram 5 e 45 e já eu estava a brincar com a gata que tinha acabado de acordar.
Este ano a organização do Mundo Mix conseguiu que o acesso ao Castelo fosse feito em duas fases:
uma de manhã [ou deverei dizer…de madrugada?!] entre as 7 e as 9 e a outra depois das 9 da noite. Desta forma, evitou-se o caos que foi o acesso ao Castelo o ano passado.

Depois de descarregar o carro, e para ganhar coragem para começar a montar luzes, cortinas, bancas e afins, nada como ver Lisboa e a sua luz da manhã…

Por volta das 9, ou seja, 1 hora e meia depois de entrar no Castelo, ganhei coragem e comecei, sozinha, a montar o nosso stand. Primeiro as cordas para prender as cortinas…depois as cortinas…depois as luzes…e o efeito desejado começou a ganhar forma!

Às 11 e pouco estava tudo pronto! Só faltavam as minhas companheiras de stand [Pampa Mia, Headnet/Bordados e Companhia e Jóias da Rita] que vieram mais tarde e estavamos prontas para começar esta aventura.

No final, depois de tudo pronto, ao nosso stand não faltava cor, alegria, boa disposição e luz! Confesso que fiquei toda babada com o nosso canto ♥

Apesar da [imensa] vontade de ficar mais tempo, o cansaço dos dias de preparação obrigou-me a ir para casa a meio da tarde. Sei, no entanto, que a animação típica do Mundo Mix continuou pelo dia fora até bem perto das 10 da noite, mesmo sendo “apenas” o dia da montagem! No entanto, no meu caso, havia que recuperar energias perdidas em noites curtas de muito trabalho para me aguentar no fim de semana.

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

