Este domingo no Jardim da Estrela

“Lullaby” (canção de embalar) é o tema da 21.ª edição da Crafts & Design no Jardim da Estrela, que decorre no Dia da Mãe, 4 de Maio, das 9h00 às 19h00.

Uma vez que o corredor, onde normalmente se realiza a Crafts & Design, está em obras, a iniciativa decorre no corredor paralelo que fica na outra entrada situada em frente à Basílica da Estrela.

Informamos que a partir de Junho a Crafts & Design passa a realizar-se no primeiro fim-de-semana de cada mês (sábado e domingo), durante todo o ano.

Na edição de Maio contamos com um conjunto de actividades gratuitas, para além da “slingada” que decorre durante todo o dia (um encontro de mães que utilizam slings para transportar os seus filhos):

10h30: Aula de yoga para mães grávidas e bebés dentro e fora da barriga, (necessário trazer toalha ou colchonete, por Ana Rosa)

11h30: Sessão de esclarecimentos sobre massagens e amamentação para bebés (por Cristina Leite Pincho, Fundadora da SOS Amamentação e Doula)

16h00: Sessão de esclarecimentos sobre segurança para bebés e o uso correcto de cadeirinhas nos automóveis (por Isabel Resende).

E porque a solidariedade social é uma preocupação constante da Crafts & Design, durante o dia estará a decorrer uma campanha de angariação de bens para a Associação Ajuda de Mãe (www.ajudademae.com).

A todos os que queiram participar, pedimos que nos tragam:
– Leites de primeira infância (leites em pó),
– Papas,
– Leite de vaca,
– Toalhitas,
– Fraldas

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s