Domingo é dia de “Germinar”

Já começa a cheirar a Primavera. E se hoje o dia tem estado lindo, cheio de sol e calor, o fim de semana promete ser igual. E desta vez, no Domingo, aposto que o Jardim da Estrela vai estar a fervilhar de gente, especialmente com a iniciativa da organização para este mês.

Germinar” é o tema escolhido para a 19.ª Crafts & Design no Jardim da Estrela, dia 2 de Março, das 9h00 às 18h00. Nesta edição desafiamos participantes e visitantes a criarem uma flor, que posteriormente estará à venda durante todo o dia na Crafts & Design e cujos lucros revertem para compra de árvores que se destinam à reflorestação de áreas ardidas, reabilitação de áreas degradadas, valorização de matas, florestas e parques, entre outras acções do projecto ProNatura.

Ao comprar uma flor (6 €) está a plantar três árvores. Quantas mais flores forem vendidas mais árvores serão plantadas, para tal contamos com a colaboração de todos. Os visitantes e o público em geral, podem entregar a flor, para venda, no expositor da organização, até às 13h, do dia 2 de Março.

Nesta iniciativa temos como parceira a ANEFA – Associação de Empresas Florestais e do Ambiente, que se junta à Crafts & Design no sentido de sensibilizar a população para a valorização ambiental.

Nesta edição irá “Germinar” não só a solidariedade como também muitas ideias criativas, arrojadas e que se transformam em peças exclusivas.

Vamos todos juntos receber a Primavera trazendo e levando do Jardim da Estrela uma flor.

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s