Almofadas de amamentação novas

Já há algum tempo que não punha aqui almofadas novas, acho que está na altura.
Desta vez, tenho dois padrões novos, coloridos e animados.

[*]Almofada [zoo] – Vendida. É possível utilizar o mesmo tecido para novas almofadas, nunca ficando igual devido às características do padrão. [tecido temporariamente indisponível]

Almofadas de amamentação – 35€
[Os preços não incluem portes de envio em correio registado.]

Para encomendas ou mais informações sobre qualquer um destes artigos, não hesitem em enviar-me um mail.

17 comentários

  1. Boa noite, desculpe a pergunta:
    Vou ser mãe brevemente e fiquei encantada com as almofadas de amamentação, são lindas!! só não sei é como se usam! Será que me poderia dizer?

    Obrigada

  2. oi…tem como você me passar as medidas da almofada pra amamentar pelo meu email?
    obrigada desde ja!

  3. ola,

    estou encantada com as almofadas…belíssimas!
    E principalmente pq não encontro nada parecido por aqui…
    Moro em São Paulo – SP, Brasil.
    E MINHA FILINHA TEM 20 DIAS! Estou louca por uma almofada assim!

    É possível vcs enviarem uma para cá? Quanto custaria? E o frete?

    Desde de já agradeço a atenção de vcs!

    Um grande abraço!

    Luisa Pessoa

  4. Gostei muito das almofadas gostaria de saber o valor e se vcs tbm entregam.
    Morro em Diadema São Paulo.

  5. oi…você pode me passar as medidas da almofada de amamentar pelo meu email?

  6. olá!!
    gostava de comprar uma almofada de amamentaçao. no porto há alguma loja que tenha estas tao bonitas??
    se nao for assim, quais tem disponíveis para mandar por correio o antes possível?
    obrigada pela informaçao!!

  7. Bom Dia!
    Queria saber quais os tecidos disponiveis para a almofada de amamentação. são apenas 3 ou pode-se escolher um qualquer, incluindo os dos slings.quanto tempo demora a entrega. obrigado

  8. Olá!
    são muito lindas as suas almofads!!! Vc forneceria as medidas??
    Ou é possível mandar para o Brasil? Tem idéia dos custos de envio?

  9. quanto sairia o envio das almofadas par ao cep 01123-000 no brasil ?

  10. Ola podera indicar-me os valores das almofadas e respectivos portes?
    Quais os tecidos e onde os poderei escolher…
    Obrigada!

  11. OLá!!!!

    Pois bem, estive de novo a ver as almofadas e de facto a que mais gosto é da do capuchinho vermelho. Pode ser? Quando prevês que esteja pronta?
    Beijoca.

    Ah, o meu contacto é o: cat.coutinho@gmail.com

    OvosEstreladinhos _ CatCreativ

  12. Oi estou grávida e gostei muito das almofadas para amamentação.Gostaria de saber se tem como me enviar moldes com medidas.Obrigada

  13. Olá! Gosto muito do trabalho de vocês e quero que comnheçam o meu, colocando-me à disposição para a confecção de panos estampados com Batik. abraços! Cristina

  14. Por favor, vc poderia enviar as medidas da almofada e o valor para o meu e-mail?
    Obrigada.

  15. Bom dia,
    estou prestes a ser mamã e gostaria muito de adquirir uma almofada de amamentação e um sling. Para isso sei que é preciso tirar medidas, até porque eu goatava que a almofada fosse grande. Desta forma, gostava que me dessem as informações necessárias para tirar as medidas e os preços dos produtos. Sou portuguesa, de Leiria.
    Obrigada

  16. Bom dia
    O meu nome é Sónia e moro em Queluz.
    Estou grávida de 6 meses e nas aulas de preparação para o parto falaram-me nestas almofadas de amamentação que eu acho bastante práticas. Gostaria de saber, se fosse possível, as medidas das almofadas que faz e qual é o tipo de enchimento. Essas almofadas dão para se lavar na máquina??? E também gostaria de saber se, caso esteja interessada, como é que posso fazer a encomenda.
    Agradecia que me respondesse para o meu mail.
    Obrigada e cumprimentos

  17. Bom dia,

    Antes parabéns pelos belos trabalhos.

    Estava interessada em adquirir uma destas almofadas, mas gostaria de saber em primeiro:
    – quais as dimensões da almofada
    – qual o tipode tecido usado

    Caso necessário se fazem alguma almofada por medida.

    Aguardo resposta

    Obrigado

    Lara


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

