E, para não variar muito…

…lá venho eu falar de feiras!
Pois, é verdade, sim senhores…e também é verdade que não tenho tido muito tempo para produzir nada. Ando demasiado cansada com um cansaço que já não é natural e que volta e meia faz despontar um pouquinho de febre. A prostração, essa, nem quero falar dela…
Quando chego a casa, a dor de cabeça não me larga, os tecidos realmente olham para mim, mas não tenho força para lhes pegar. Parece-me que o início deste ano não está a correr lá muito bem, no plano da saúde😦
Já fui ao médico, e já comecei a fazer análises e exames para perceber o que se passa, porque já nem o médico acha este cansaço muito normal, especialmente depois de ter passado duas semanas praticamente só a comer e dormir.

Adiante!

O fim de semana passado foi uma “prova de resistência” [que não foi superada, já que a meio do primeiro dia já eu estava de rastos!]. Duas feiras no fim de semana é puxado…já lhe tinha perdido o ritmo. Mas valeu a pena!

Sábado, Príncipe Real

Foi dia de regresso e também dia de reencontro! Depois de mais de um mês de ausência, foi pôr conversa em dia, voltar a trocar sorrisos e rir muito.

Foi também uma espécie de “dia de festa”…festa de comemoração dos 2 anos de andanças em feiras. Para quem não sabe, a minha primeira feira, meio a brincar, meio a sério, meio à aventura, meio sem saber onde me ia meter, foi precisamente há dois anos atrás no Príncipe Real…e como o tempo voa!
Desta vez o Tempo esteve do nosso lado e o frio não foi muito, ao contrário do que aconteceu há dois anos…a feira aconteceu na véspera do dia em que nevou em Lisboa! Alguém consegue lembrar-se do frio que esteve nesse dia?!

Domingo, Terreiro do Paço

Já não ia ao Terreiro do Paço desde…Novembro, penso eu…sim, Novembro [mais uma vez…o tempo voa!] Finalmente a feira tem uma localização diferente, mais simpática, mais acessível. A CML acedeu a deixar que a feira se realize na arcada logo junto ao Arco da Rua Augusta, e a diferença é enorme! Muito mais público, muito mais gente, muito mais animação!

E parece que, com esta nova localização, até já a Polícia Municipal é cliente habitual da feira, com os seus agentes montados nas suas Segways😉

Para este fim de semana, prevêem-se dois dias mais calmos, ou pelo menos com metade da agitação! Feira este fim de semana só no Domingo, no Jardim da Estrela.

Nesta edição onde os corações estarão mais apaixonados que nunca, irá encontrar aquela prenda desejada para a sua cara metade.

Mais uma edição recheada de talentosos artistas que trazem muitas novidades na área do Artesanato Urbano e do Design.

Na vertente de responsabilidade social da Crafts & Design no Jardim da Estrela, que se junta à Fundação Ciclo Vida com o objectivo de passar uma mensagem de prevenção e de esclarecimentos aos cuidados a ter quer em hábitos alimentares quer em controle regular de valores, será feito um rastreio gratuito durante todo o dia à Diabetes e à Tensão Arterial.

Já sabem, este Domingo promete no Jardim da Estrela😉

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

