Agendas para 2008

Uma das coisas que tinha planeado fazer durante as minhas férias e antes de ficar doente, era meter mãos à obra e fazer as prendas de Natal que [mesmo já atrasadas] ainda não tinha entregue.
Duas semanas de molho não é o melhor motivador para trabalhos que requerem mais minúcia e paciência, em que é preciso ter bastante atenção e daí que adiei até me sentir melhor. Como hoje!
Meti mãos à obra, e mesmo sem nunca ter feito nada parecido, forrei duas agendas.

A maior, de tamanho A5, vai amanhã direitinha para a minha “bossa” e amiga. A mais pequena, de tamanho A6, não é prenda de Natal para ninguém, é mesmo para mim.
Desde que este tecido me chegou finalmente às mãos, decidi que o primeiro projecto a fazer com ele seria exactamente estas duas agendas, e as destinatárias estavam já mais do que decididas. E conhecendo bem a Charlotte, sei que ela vai gostar =)

Mais agendas irão aparecer ao longo dos próximos dias. Tenho pelo menos mais 3 pessoas à espera [ainda] da prenda de Natal.

[Para mais informações sobre as agendas, podem contactar-me por mail.

2 comentários

  1. Espero que já estejas melhor (não sabia que estavas doente, caso soubesse não te teria chateado com os meus mails!) e aproveito para te felicitar pelos belos trabalhos!
    Abraço

  2. Queres a minha morada para me ofereceres uma agenda linda? eheheheheh beijokas


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

