Devagar, devagarinho, as coisas vão-se compondo

Finalmente, ao fim de praticamente duas semanas, começo a sentir-me melhor. Já consigo respirar [quase] bem e já sinto um pouco mais de energia. Pelo menos já tenho força para pegar em agulha e linha, o que não acontecia há dois dias atrás.

Hoje, e para preencher os tempos mortos que passo em casa, [re]comecei alguns trabalhos, dos mais simples, que não implicam nem muito esforço, nem muita paciência.

E assim nasceram 3 novas pregadeiras de feltro.

[*]
pf04 – Vendida.

Pregadeiras – 5 €
[portes de envio em correio registado não incluídos]

——-

Quero muito agradecer a todos os que me deram apoio nestes últimos dias, praticamente duas semanas que tenho passado em casa, sem poder sair para ver gente e apanhar ar. Obrigada pelos vossos comentários, as vossas visitas, os vossos e-mails. Foi importante receber o apoio desse lado, especialmente para manter alguma sanidade mental.
Os próximos dias ainda vão ser de recuperação, mas pelo menos já posso dizer que estou quase quase quase 100% bem 🙂 Muito obrigada.

1 Comentário

  1. que bom que jás estás a melhorar! eu estou adoentada de novo, mas nada que me impeça de sair de casa, felizmente…

    agora, toca a recuperar o tempo “perdido”!

    beijokas


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

