*suspiro*

É de cansaço que se suspira por aqui.

O Natal já passou [felizmente]! Acabaram as encomendas, especialmente as de última hora que me colaram e à minha mãe às DUAS máquinas de costura lá de casa [sim, porque uma só já não nos chegava, e se não fosse pela nova aquisição, a tarefa teria sido muito mais complicada]. Felizmente, a infecção respiratória da minha mãe passou depressa e já está fina e fresca! [obrigada a todos pela preocupação e pelos votos de melhoras].

Os próximos dias avizinham-se calmos e tranquilos, sem feiras para preparar, sem muito trabalho no escritório e sem pensar em encomendas. Até 6ª feira trabalha-se, mas depois das 18 horas de 6ª entro oficialmente de férias [que me vão saber bem, mas vão saber a pouco, eu sei…].
E quanto ao Natal do próximo ano…assim que acabarem as férias tenho que começar a pensar nisso… 😉

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

