Da Estrela

Chegaram ao fim os dois fins de semana de feira de Natal no Jardim da Estrela.

Foram dias muito cansativos, mas muito positivos. Foi muito bom ver o Jardim CHEIO de gente, com a maioria já com a lista de compras feitas para as prendas de Natal e os outros que não tendo lista iam olhando e comprando.

Resta-me agradecer à organização todo este esforço [que acredito imenso] para que tudo corresse bem, apostando na divulgação e também na dinamização e animação da Feira.
Tanto no 1º Domingo como ontem, tivemos música ao vivo para nos animar e esquecer o cansaço e animar o público também.

E tenho também que agradecer o esforço para organizar a troca de prendas. Confesso que estive prestes a não participar porque não tinha tido tempo para preparar nada, mas lá consegui no sábado acabar o que tinha pensado levar para a troca.
Participei e…ainda bem! A mim calhou-me [sem dúvida!] a melhor de todas as prendas…uma sessão de massagem Shiatsu proporcionada pelo Arie e o meu nome escrito em Japonês proporcionado pela Ets, que trabalham em conjunto [e há quanto tempo eu andava a rondá-los para ganhar coragem para fazer a massagem…e o QUANTO eu estava a precisar de uma massagem!!!]

Em resumo, foram 2 fins de semana muito bons, que passaram a correr, com imenso trabalho, mas com imenso prazer à mistura, muitos sorrisos e…muitas vendas🙂

Obrigada a todos os que por lá passaram!

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

