…nem tenho palavras…

Soube há pouco que um amigo meu, com quem partilho feiras, e que levou material meu para a feira de ontem no Príncipe Real, foi roubado. Durante a noite assaltaram-lhe o carro e tudo o que estava à mão e que era [mais ou menos] fácil de transportar, levaram.

Para além dos sabonetes, velas, colares e material dele, levaram algumas malas minhas, que tinha feito na 6ª feira passada para levar para as próximas feiras. Até este momento não sei se foram apenas malas, ou se foram também pirâmides e porta-lenços…o meu prejuízo não é muito grande, é verdade, se se confirmarem apenas as malas. Mesmo que se confirmem as pirâmides e os porta-lenços, o meu prejuízo não se compara ao dele…que é muito grande!
Estas coisas mexem demasiado comigo…já fui assaltada algumas vezes [felizmente há muito anos!] e nunca soube lidar muito bem com esse facto. Mas hoje é diferente…porque o material que me foi roubado foram peças feitas por mim, com todo o carinho e dedicação, onde investi muitas horas de trabalho, e que saíram das minhas mãos…
Foi feita participação na PSP da zona, claro, mas muito dificilmente se irá recuperar o que foi roubado.

Juro que não entendo o que leva alguém a querer roubar sabonetes de glicerina, velas, colares de feltro [e não apenas de feltro], malas…juro que não entendo…e estou chocada com isto.

Felizmente, e porque o roubo só pode ter sido obra de quem “estava com pressa”, não nos roubaram as bancas, os expositores, os apoios…

Agora, e mesmo sabendo que o tempo que ainda tenho para as próximas 5 feiras que se avizinham é cada vez mais curto, vou ter que perder muito mais horas de trabalho para repôr tudo, mas estou ainda mais preocupada com ele, que vai para Castelo Branco para uma feira na 5ª feira, e de repente ficou sem uma única peça para vender, de todo o stock que tinha acumulado para a feira…

Enfim… 😦

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

