Desânimo puro

Esta história toda de ficar sem material, mesmo que no meu caso seja pouca coisa, fez-me perder a vontade que tinha quando acordei hoje de manhã de chegar a casa e trabalhar nos meus projectos.

Esta altura do ano é a mais importante de todas em termos de feiras, o Natal à porta dá-nos oportunidade de encontrar pessoas realmente mais interessadas no que fazemos e que vão ter connosco às feiras para ver as novidades e levar algumas prendas para casa.
Tenho já em agenda pelo menos 5 dias de feiras de Natal [4 dias na Estrela, dias 1, 2, 8 e 9 e o Príncipe Real dia 16] e tenho que produzir bastante, até porque estou com poucas coisas.

Mas depois do episódio de hoje, estou muito desanimada. Já é suficientemente chato quando as pessoas olham para as nossas coisas e não lhes dão o devido valor e ainda temos que ouvir comentários desagradáveis, como tantas vezes acontece em tanta feira por aí.
Pior só mesmo quando um desgraçado qualquer que não faz nada na vida a não ser apropriar-se do que não lhe pertence, nos prega rasteiras destas. Eu gosto quando vejo as minhas coisas partirem para outras mãos, mas quando partem sei que vão para quem lhes dá valor, para quem dá valor ao meu trabalho, para quem realmente gosta do que escolheu.
Mas assim…assim é uma sensação de trabalhar para o boneco, sensação de desconforto, de desconsolo. E fica a questão “Porquê?” sem resposta.

Estava mesmo animada de manhã para chegar a casa e trabalhar. Agarrar-me à máquina de costura e continuar a quantidade de coisas que tenho prontas para coser. Mas agora…agora não consigo sequer pensar em tecidos, quanto mais olhar para eles, pegar neles e transformá-los…

Acho que o melhor mesmo é fazer uma pausa por hoje e amanhã voltar com novo ânimo, com novo alento.

Há dias assim 😦

3 comentários

  1. Vá,força miúda, não desanimes.

  2. Não há volta a dar nestes casos a não ser a volta por cima. Tens de recomeçar para o natal ser mais colorido! Vá força miuda!

  3. se houver alguma coisa em que possa ajudar, conta comigo!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

