Ainda sobre o que foi roubado

Confesso que tenho muito poucas esperanças de recuperar o que desapareceu, mas não custa tentar e pedir ajuda.

Uma vez que o material que foi roubado é tão específico, só vejo um fim: quem o levou vai tentar vendê-lo, seja em feiras locais [ex. Feira do Relógio, Feira das Galinheiras, e feiras da Margem Sul – onde o carro foi assaltado], ou irão tentar vender ao preço da chuva em lojas de bairro.

Do meu material, à partida foram roubadas apenas 3 malas. Estou à espera que o Carlos me venha trazer entre hoje e amanhã o que restou para confirmar, mas deixo já aqui o apelo!

As malas são estas:

Apesar dos tecidos serem “vulgares” e qualquer pessoa ter acesso a eles, os forros em conjunto com o tecido exterior identifica as malas na perfeição. Podem ver aqui, aqui e aqui a versão maior das fotos e ver os tecidos utilizados no interior.

O material do Carlos é mais difícil de identificar, especialmente no caso dos sabonetes e das velas, mas ainda assim deixo-vos as fotos…e ficam com uma noção da quantidade de coisas que foram roubadas.

Podem ver maior aqui.

Para além dos artigos das fotos, foram também roubados alguns fracos de perfume da marca Etnyk [a marca do Carlos], frascos esses iguais a estes:

Sei que se calhar estou a pedir muito, ao pedir-vos que estejam atentos a feiras, mercados, etc, mas a verdade é que o prejuízo do Carlos é imenso! E é a única coisa que podemos fazer para tentar recuperar alguma coisa.
Quem roubou não tinha o direito de o fazer. E não tem o direito de tentar vender o que roubou para arranjar dinheiro seja para que fim for às custas de quem trabalha honestamente.
Além do mais, vender [e comprar!!] artigos roubados é crime punível por lei.

Por isso, se virem por aí algum destes artigos, por favor informem a PSP ou a GNR e digam que identificaram artigos roubados. O roubo aconteceu na noite de 26 de Novembro, na Charneca da Caparica.

Desde já, o meu [e do Carlos] muito obrigada!

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s