Mundo Mix – Porto

É já este fim de semana que acontece a última edição do Mundo Mix de 2007.
Desta vez é no Porto, na Alfândega, sem razões para não haver visitantes no caso de chover!

Infelizmente, e com imensa pena minha e ao contrário do que tinha previsto, não vou poder estar presente. O meu carro está em “não muito boas condições” para uma viagem tão grande e tão cheia de tralha e se para Lagos já foi a aventura que foi ir de comboio só com material, nem quero imaginar como seria ir até ao Porto com material, bancas, decoração, tudo incluído!
Decidi portanto não ir e dar lugar a outras pessoas.
Tenho também pena de não poder ir sequer como visitante! Tenho a certeza que não me iria arrepender com a visita, porque conheço já a qualidade dos fabulosos trabalhos que lá vão estar e aqueles que ainda não conheço, sei que vão fazer sucesso!

Fica aqui o meu pedido a vocês que estão no Norte: vão até ao Porto, dirijam-se à alfândega e comecem já as vossas compras de Natal! Podem ter a certeza que lá vão encontrar aquela prenda diferente, e fazer um brilharete no Natal com prendas realmente originais!

Ainda por cima, a entrada é gratuita! E se chover, perguntam vocês? Não há problema! Esta edição é em recinto fechado e sempre com imensa animação, por isso a chuva não é impeditivo!

Fica aqui uma sugestão para um fim de semana bem passado! Vão até e contem-me como foi!

Aqui podem ver os participantes

e se quiserem conhecer um pouco mais de cada um deles antes do próximo fim de semana, espreitem aqui a lista de blogs dos participantes.

[please, please, please, vão até lá e contem-me como foi! Vou estar em feira no fim de semana, mas a roer-me por não estar no Porto!!!]

Ah, e o frio também não é desculpa! Vão lá estar, grátis [!], os fabulosos chás da Lipton e os Cappuccinos da Nescafé!

Estão à espera de quê, hum? 😉

1 Comentário

  1. Não vens?! Que pena. Eu, apesar de ter ido ao castelo, à do Porto, mimnha cidade não vou! E é com muita pena minha que tenho estado atenta a noticias e divulgação e o mundo mix não tem sido muito publicitado por estes lados, ainda hoje andei na baixa e afins e vejo cartazes de outros eventos e do mundo mix não.
    Não percebo porque não apostam mais an divulgação, ams eles saberão.

    Eu também vou etsra numa feira em Viana, mas espero vir a tempo de viistar.

    Boas feiras
    Cláudia


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

