E perguntam vocês

“Kooka Maria, quando é que dormes?!”

E eu respondo: “pois…não sei!”

Isto tudo para dizer que este fim de semana vai ser bastante preenchido, em termos de feiras!

Ao fim de quase dois anos de interrupção, a Feira do Príncipe Real finalmente voltou! E lá vou eu, de novo, ao local onde me estreei nesta vida!

Apesar da Feira acontecer Sábado e 2ª feira, como é óbvio eu só lá estarei no sábado. Mas as minhas coisas vão estar também na 2ª.

E no Domingo, felizmente com uma hora extra para dormir por causa da mudança para o horário de Inverno, lá vou eu de novo para o Terreiro do Paço.

Parecendo que não, o Natal está quase aí e esta é a altura ideal para começar a procurar aquele presente especial, aquela prenda original e diferente. E nada melhor do que estas feiras para isso! Por isso mesmo, apareçam no Jardim do Príncipe Real e no Terreiro do Paço. Vale SEMPRE a pena😉

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

