Crafts & Design no Jardim da Estrela

Como participante da Feira da Estrela e apoiando a 100% esta iniciativa, não posso deixar de vos falar do que vai acontecer no próximo domingo por lá, e por isso mesmo deixo aqui o que chegou por mail, vindo da organização, e lanço apelo a todos.

“Para terminar a edição de Setembro da melhor forma, a Crafts & Design no Jardim da Estrela junta-se à Ajuda de Berço . A associação procura que todas as crianças encontrem um projecto de vida definido em que seja respeitada a sua dignidade, a dignidade humana. Para levar a cabo esta missão contamos com a ajuda de todos, estaremos no Jardim da Estrela a recolher os bens essenciais para as crianças que a associação acolhe e é nesse sentido que pedimos a vossa colaboração. Contribuam e passem a palavra aos vossos amigos, familiares, conhecidos, colegas, pois toda a ajuda será bem-vinda:

Lista de bens necessários:

Produtos alimentares

Leite em pó n.º 1 e 2
Bledines de fruta
Massas
Bolachas
Salsichas (lata)
Atum (lata)
Papas

Produtos de Higiene | Diversos

Colónias para bebé
Amaciadores de cabelos
Fraldas a partir de 9-15kg
Pasta de dentes de crianças
Termómetros para criança
Lixívia
Toalhitas
Gel de Banho

Material didáctico

Digitinta (várias cores)
Plasticinas
Canetas de feltro”

Para além desta iniciativa, que é de louvar porque as crianças merecem toda a nossa ajuda e apoio, vai ainda haver um concurso…o concurso do melhor expositor. E muita animação!

“O concurso do melhor expositor/banca será neste dia também….o papa-votos anda à solta no Jardim da Estrela, à espera dos visitantes para votar no vosso expositor!

O Jardim da Estrela recebe ainda animação de rua , bem como o último concerto Pleno Out Jazz, às 17h00 com o Tributo a Dizzy Gillespie e às 19h00 com a actuação de Tiago Santos. Mais informações em www.plenooutjazz.com. ”

Eu não irei estar presente nesta edição, com alguma pena minha, porque estarei no Mundo Mix.
Mas quem estiver por Lisboa, porque não dar um pulinho até ao Jardim? Acreditem que vale a pena visitar todas as bancas que vão estar presentes, porque os trabalhos apresentados no Jardim da Estrela têm sempre a qualidade lá em cima!
Dêem um salto ao Jardim, contribuam para a Ajuda de Berço, bebam um café na Esplanada junto ao lago, visitem os expositores, divirtam-se com a animação, relaxem ao som do Jazz, mas acima de tudo, tenham um dia muito bom 😉

Anúncios

2 comentários

  1. Olá. Eu sou nova nestas andanças dos blogs e mesmo das artes. Será que me podias dizer como é que eu faço para fazer parte de qualquer uma das várias feiras que existem, a da Praça do Comércio ou esta do Jardim da Estrela.
    E logo havia de ser este fim-de-semana que eu não estou em Lisboa para haver 2 feiras que devem ser fantásticas.
    Obrigada
    Yolanda

  2. […] da Estrela, mais uma vez Em Setembro, falei aqui de uma iniciativa que ia ter lugar na Feira do Jardim da Estrela. Infelizmente, o São Pedro não […]


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s