Baby stuff

Desde que nasceu o meu sobrinho do coração Francisco, comecei a fazer coisinhas para bebés e nunca mais parei. Os pedidos têm aumentado substancialmente e o gozo que me dá fazer coisas para os “palmo-e-meio” é imenso.

Confesso que comecei a fazer estas coisas porque a mamã do Francisco me pediu. Primeiro a almofada de amamentação, depois o saquinho para dormir e, durante o Verão e porque o canguru é muito quente, uma sling. E claro que, como tia babada [e assumidamente babada!] que sou, para o meu petit-Michelin faço tudo!

E por isso mesmo, aqui deixo mais algumas coisas que estão de momento disponíveis.

Saquinho para dormir, em tecido 100% algodão com nuvens e fita de viés com nuvens, pássaros, sóis e aviões.

O saco tem fecho na lateral e as alças prendem com velcro. Ideal para bebés até mais ou menos 6 meses, dependendo do tamanho do bebé. Posso fazer [noutros padrões] sacos maiores.
O saco tem fibra e é acolchoado por dentro, para evitar que durante a lavagem a fibra se enrole, deformando o saco e tornando-se incómoda para o bebé.

Preço: 35 euros com oferta dos portes de envio, enviado em correio registado.

As almofadas de amamentação têm sido o que mais pedidos me têm feito, não só para bebés que já nasceram, como para mamãs que já estão quase no final da gravidez e que já não sabem como se sentar, e que usam a almofada para apoiar as costas. E também por mamãs e papás cujos bebés já se começam a sentar mas que ainda se equilibram mal, que usam a almofada para se apoiar.

Preço: 35 euros com oferta dos portes de envio, em correio registado.

A última novidade nos artigos para bebés, são as slings. As slings servem para transportar o bebé desde que nascem até começarem a andar (e muitas vezes muito depois disso também).
A sling, pelo seu formato, é mais cómoda para o bebé que fica numa posição muito mais confortável e que lhe é familiar, por ser muito similar à posição in utero. E para a mãe, uma vez que a posição é perfeitamente ajustável ao seu corpo, permitindo-lhe ainda amamentar sem tirar o bebé da sling.
Este contacto quase pele-com-pele, fortalece os laços entre mãe e bebé, uma vez que para o bebé é muito importante sentir o cheiro da mãe, ficar mais próximo do som do coração que o acompanhou durante 9 meses, e permite ainda à mãe efectuar todo o tipo de tarefas (domésticas ou não) sempre sem deixar de ter o seu mais que tudo debaixo de olho.

As slings são feitas à medida, e podem [e devem!] ser usadas tanto pela mãe como pelo pai.

Preço: 28 euros com oferta dos portes de envio, em correio registado.

Na foto, a sling do Francisco. Feita com ganga num lado e chita vermelha com bolas (grandes) pretas (tipo Joaninha, não fosse a mãe chamar-se Joana 😉 ).
A sling é reversível.

Como sempre, para qualquer informação, encomenda ou sugestão, estou ao vosso dispôr atráves do mail.

Anúncios

2 comentários

  1. Pelo que tenho lido a menina está sempre a “defender” a originalidade. Então e depois copia modelos do Toys’R’Us????? Não deixa de ter a sua piada!!! AhAhAH!

  2. Suas coisas são muito lindas! E são originais, sim, muito mais fofas que de qualquer Toys´R´Us. Quer vender aqui no Brasil? Vamos fazer parceria, que tal? Abraços!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s