Do trabalho e da falta de tempo

O Mundo Mix Lagos está à porta [uma semana!!] e a falta de tempo e o cansaço são, neste momento, os meus maiores inimigos. Para quem não sabe, para além de me dedicar a estas coisas que aqui apresento, trabalho num escritório a tempo inteiro e fico sem tempo para muita coisa, inclusivamente respirar e descansar! Os últimos dias têm sido bastante puxados entre trabalho de escritório e produção de stock para o Mundo Mix Lagos. Sinto-me à beira da rotura, esgotada fisica e mentalmente, mas felizmente as férias chegam já na 6ª feira às 18 horas [YES!!!].

Mas ainda assim, continuo a produzir e a criar coisas que até há uns poucos meses atrás não me passavam pela cabeça. Como é o caso das almofadas de amamentação. As encomendas continuam a chegar e eu lá vou fazendo um esforço para conciliar as encomendas com o que quero [e tenho que] levar para Lagos.

Desta vez, a almofada de amamentação voou para a Madeira, já chegou à nova dona e aguarda agora a chegada da bebé para Setembro.

Foto da Ana, que amavelmente me enviou depois de ter recebido a almofada, uma vez que eu me esqueci de tirar foto, assim como de outras que já seguiram…=/ lol

Adoro este tecido das fadinhas e tem feito sucesso nas almofadas para meninas. Não sei se irei continuar a utilizá-lo para as almofadas por muito mais tempo, uma vez que não gosto de fazer duas peças iguais. Mesmo que o padrão acabe por não deixar repetir as almofadas, o conceito está lá…mas vamos ver =)

Ainda antes de fazer as almofadas de amamentação, tinha nos meus planos fazer um saquinho de dormir para o meu sobrinho, mas só agora tive tempo…[lá está…a falta de tempo é mesmo crónica!]. Deu bastante mais trabalho do que inicialmente me parecia que daria, mas o resultado final ficou bastante satisfatório para mim.

A foto não é boa, até me custa tê-la aqui, mas como estou há uns dias sem máquina fotográfica, tem mesmo que ser foto de telemóvel..lol

Anyways, depois de ter feito o saquinho, já começaram as encomendas também…lol por isso, e porque já me pediram para deixar aqui a informação, o saco de dormir tem um valor de 32,50€ com portes para Portugal Continental.

Envio para Madeira e Açores, sem qualquer problema, mas o valor ainda não está confirmado, tenho primeiro que passar nos CTT. Todos os envios são feitos em correio registado.

Em caso de encomenda, e dependendo da disponibilidade de tecidos, o saco demora aproximadamente uma semana a ficar pronto e a ser enviado.

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

