Das cestas

São o que mais gozo me dão fazer, muito embora seja um trabalho muito demorado.

Neste momento, as cestas farfalhudas estão disponíveis apenas por encomenda, e ainda assim só para depois do Mundo Mix Lagos.

Há algumas diferentes, disponíveis de imediato, como esta que se segue.

Para encomendas e outras questões, o contacto mais fácil é através do mail caixa_de_chocolates@hotmail.com.

A última feita por encomenda, seguiu para a Vanda, e parece que para aqueles lados, há crianças assustadas a pensar que a cesta é um bicho…lol

O que realmente me custa saber e ver, é que, infelizmente, uma pessoa não pode fazer nada contra as faltas de imaginação e criatividade de quem vê uma coisa, gosta, acha piada e decide fazer igual…
Eu já sabia que, ao fazer as cestas, corria o sério risco de ver o meu trabalho imitado…copiado…Ainda antes de colocar fotos das cestas na net, e logo após a FIA, choveram emails a perguntar-me onde é que podiam comprar as cestas porque “quero fazer igual”…
Aviso já que não respondo a esse tipo de emails…porque acho falta de respeito por quem tem o trabalho de procurar, o trabalho de pensar e imaginar e o trabalho de criar.

Copiar é muito fácil, não dá trabalho nenhum pensar, e se nos derem a papinha toda feita então, melhor ainda!

Mas o que me custa muito mais, é ver que quem copia não se esforça sequer em melhorar o trabalho…normalmente, quando se fala de cópias, o que se vê são trabalhos, na sua maioria, com pouca [ou mesmo nenhuma] qualidade. E foi isso que eu encontrei este fim de semana, na Feira do Campo de Santana…alguém que copiou o meu trabalho mas que não teve sequer a decência de tentar fazer melhor! Neste momento, e visto que contra as cópias nada se pode fazer, a única coisa que peço a quem copia é isto: se é para copiar, façam algo MELHOR do que o original…

Enfim…fica o desabafo…

3 comentários

  1. Oi Kookinha

    As tuas serão sempre as originais. Parabéns pelo teu excelente trabalho!
    Beijinhos

  2. Catarina, preciso falar contigo, manda-me o teu nº de telamovel

  3. Fiquei apaixonada pelas tuas cestas quando as vi na Fia… o não ter dinheiro suficiente na altura e as filas enormes para chegar ao multibanco, fizeram-me vir embora sem uma… mas não desisti!!! como posso encomendar uma??
    beijinhos,
    Raquel


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

