Novidades

ou a falta delas!
O que não é novidade para ninguém é que a falta de tempo é daquelas coisas que praticamente não conseguimos combater.
Como tal, torna-se complicado vir aqui, com calma, e mostrar/contar novidades.

A Feira Sorrir do passado Domingo acabou por não acontecer. Pelo menos para mim. A chuva da manhã fez-me pensar melhor e decidir não arriscar.
Com a chegada do Outono e do tempo instável, as participações em feiras são sempre um risco e sempre incertas. Vamos torcer para que a próxima, que vai acontecer já nos próximos dias 1 e 5 de Novembro, no Jardim da Estrela, não tenha chuva.

Entretanto, algumas novidades estão já disponíveis no site Artesãos.com, mais exactamente na minha galeria.

Fica aqui um cheirinho do que podem encontrar por lá.

Tenho feito coisas novas mas infelizmente, e como já disse lá em cima, o tempo escasseia. Se alguém conhecer a fórmula mágica para esticar o tempo ou para me multiplicar, força!! Diga!
Vou tentar aos poucos passar para aqui algumas dessas coisas.

Obrigada a quem continua a visitar-me diariamente, à espera de novidades.
Prometo que na próxima semana trarei uma novidade fresquinha e muito boa😉 [mas por agora é segredo…]

~º(“.)º~

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

