Ainda estou viva! (lol)

Eu sei que tenho andado desaparecida do blog, mas no morri (arre!!!) nem deixei de fazer coisas.

A verdade que o tempo anda escasso para vir aqui mostrar novidades. De um dia para o outro, l em casa decidimos que era altura de mudar algumas coisas e. . .vamos mudar de casa! Decidimos todos (eu, me e irmo mais velho) que altura de apostar noutras andanas.
Assim, e como por enquanto ainda no tenho internet na casa nova e j no tenho tambm na casa velha, vir aqui torna-se mais complicado pois s tenho internet no escritrio e no d para publicar as fotos com calma.

No entanto, agradeo a quem por aqui continua a passar e deixo apenas um recadinho…no desistam! lol Eu voltarei em breve com novidades (se tudo correr bem, ser j na prxima semana!).

Pipas, obrigada pelo comentrio e pelos parabns =)

Como diria o outro: “Mi aguarrrrrdem!”😉

Entretanto, de vez em quando l consigo publicar alguma coisa no Flickr, por isso podem espreitar l tambm =)

~(“.)~

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

