114061824436508566

J no venho aqui h algum tempo, apesar de ter fotos novas para colocar aqui.
Mas o tempo no estica e depois do mau jeito que dei nas costas na vspera da feira de Sesimbra, ainda no me consigo mexer muito bem, por isso estar em frente ao pc s mesmo no trabalho e a algum custo.

Entretanto, e porque no custa nada, peo-vos que, se souberem de algum que esteja a pensar comprar um carro em 2 mo, eu tenho o meu para vender (com imensa pena minha).

Citroen Xantia 1.6 (gasolina) de Abril de 1993.
5 portas/5 lugares

Ar condicionado
Vidros elctricos
Fecho Central

(tem mais alguns pormenores que agora no me recordo)

S aceito pagamento a pronto (tem que ser).
Dou mais informaes por mail.

Mesmo que no estejam a pensar em comprar carro, se passarem a palavra, eu agradeo imenso.

O carro meu.
E com muita pena que me desfao dele.

Vendido!

~(“.)~

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

