Mimos Flickrianos

Uma coisa que eu j percebi em relao s comunidades criadas no Flickr, a simpatia de toda a gente.
Embora de vez em quando surjam stress’s e discusses, cpias descaradas dos trabalhos dos outros (e sem que as pessoas o assumam, o que torna a situao mais grave e muito mais desagradvel), a verdade que as vrias comunidades se destacam pela simpatia, esprito de partilha, disponibilidade para ajudar no que for preciso (e no que for possvel).

J na Feira do Prncipe Real, no fim de semana passado, deu para perceber a proximidade que existe entre pessoas que muitas vezes s falaram via mail ou msn. Existe uma cumplicidade que se explica pelo facto de todas partilharmos um factor comum: o acto de criar algo com as nossas mos. E o prazer que temos ao criar.

J aqui h uns meses, disponibilizei-me para fazer (ou antes, dar umas marteladas em html) um template para a La Fe, que acabaram por ser dois, e que me deram imenso prazer.
Passados uns dias, recebi em casa miminhos feitos por ela, como forma de agradecimento, mesmo que eu lhe tenha dito que no havia necessidade.
“Ok, ento encara como uma troca. Uma troca de servios.” disse-me ela.
Adorei os miminhos todos.

H uns dias, a Sara pediu ajuda no Flickr para encontrar um catlogo da Swatch para fazer um trabalho. Esta semana enviei-lhe o catlogo e, qual no o meu espanto quando ontem chego a casa e encontro isto na minha caixa do correio:

Uns brincos fofssimos feitos em Fimo, 2 rebuados e um Mon Cheri, e um carto que uma simpatia.

Confesso que no estava nada espera, mas adorei!

Esta semana, quem pediu ajuda no Flickr fui eu.
Ando h vrias semanas feita tot procura de estrelas para umas encomendas que tenho e no encontrava em lado nenhum. Lancei o alerta e rapidamente vrias meninas disponibilizaram informao sobre onde [provavelmente] as poderia encontrar. At que a Helena me disse que tinha dessas estrelas na loja dela. Ora, como ir daqui a Aveiro no me muito fcil, comprei-lhe as estrelas e ela enviou-as pelos correios. Chegaram ontem s minhas mos, mas no vieram sozinhas.

As 130 estrelinhas que comprem, vieram muitssimo bem acompanhadas de miminhos:

– um carto com flores naturais (lindo!)
– um pacote lindo feito atravs da reciclagem de um pacote de leite, com tcnica de decoupage
– e dentro do pacote, um peixe mole. . .lol ou seja, um peixe com recheio de ovos moles. Pena que o peixe no durou muito tempo. . .ningum o mandou ser delicioso!!!

Para quem no conhece a loja da Helena, a VerDesperto pode ser visitada aqui ou directamente em Aveiro, ao vivo e a cores na Rua Mendes Leite, n 5.

J sabem, quem estiver por perto, toca de l ir dar um saltinho. Tem imensas coisas lindas por l. Todas elas feitas mo por meninas super talentosas.

por estas e por outras que estas comunidades sobressaem.

~(“.)~

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

