Sbado cinzento

Afinal, no fui feira da Praa de Londres, com alguma pena minha.
Mas, pelo que pude constatar a meio da tarde, no me parece que tenha perdido muito.
Fui l espreitar quem estava e no encontrei ninguem conhecido e uma adeso (tanto de pblico como de artesos) muito fraca.

Pelo que sei, no choveu durante a manh e tarde s l pelas 17h que comeou a pingar, mas os dias cinzentos no convidam a feiras ao ar livre.
Se bem que, no meu ponto de vista, faltou a divulgao.

Quem foi s compras Guerra Junqueiro e passou em frente Mexicana, de certeza que viu os toldos da feira (impossvel no ver).
Mas a verdade que, quem passava, no percebia bem o que estava a acontecer ali.
J no outro lado do passeio, mesmo em frente, uma grande tenda chamava bem a ateno para a feira do livro que decorria naquele espao.

No me arrependo de no ter participado nesta feira.
At porque vendo bem as coisas. . .ainda no tenho muitas coisas para mostrar, se bem que tenha trabalhado todos os dias nos meus projectos e ainda tenha arriscado coisas novas (que mostro s quando j estiverem todas prontas).

Enfim. . .prximo fim de semana, nova Feira. Desta vez no Prncipe Real.

~(“.)~

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

