Sábado cinzento

Afinal, não fui à feira da Praça de Londres, com alguma pena minha.
Mas, pelo que pude constatar a meio da tarde, não me parece que tenha perdido muito.
Fui lá espreitar quem estava e não encontrei ninguem conhecido e uma adesão (tanto de público como de artesãos) muito fraca.

Pelo que sei, não choveu durante a manhã e à tarde só lá pelas 17h é que começou a pingar, mas os dias cinzentos não convidam a feiras ao ar livre.
Se bem que, no meu ponto de vista, faltou a divulgação.

Quem foi às compras à Guerra Junqueiro e passou em frente à Mexicana, de certeza que viu os toldos da feira (impossível não ver).
Mas a verdade é que, quem passava, não percebia bem o que estava a acontecer ali.
Já no outro lado do passeio, mesmo em frente, uma grande tenda chamava bem a atenção para a feira do livro que decorria naquele espaço.

Não me arrependo de não ter participado nesta feira.
Até porque vendo bem as coisas. . .ainda não tenho muitas coisas para mostrar, se bem que tenha trabalhado todos os dias nos meus projectos e ainda tenha arriscado coisas novas (que mostro só quando já estiverem todas prontas).

Enfim. . .próximo fim de semana, nova Feira. Desta vez no Príncipe Real.

~º(“.)º~

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

