Mail day

Há dias assim. Em que chegamos a casa e, na caixa do correio, para além da farta publicidade e contas para pagar, surgem surpresas agradáveis.

4ª feira foi um desses dias.

Cheguei a casa e. . .pasme-se! Não tinha contas para pagar! Tinha, sim, duas surpresas.

Mais um postal da Finlândia via Postcrossing e uma surpresa vinda direitinha das asas da *borboleta* para mim.

Esta foi uma troca espontânea, ao contrário da troca anterior que fiz em Outubro através do Grupo Vamos Trocar.

No final deste mês tenho duas trocas de Natal programadas, uma através do Vamos Trocar e outra através do Mail Day (mas sobre estas duas falarei mais à frente).

Desta vez, a *borboleta* encantou-se com os marcadores de pontos das estrelinhas e surgiu a minha 1ª troca off-group.
Em troca dos marcadores, sugeri à *borboleta* que me surpreendesse. E bastava apenas o envelope para me encantar.

Os pequenos pormenores que deixamos por onde passamos fazem a diferença. E neste caso, o simples pormenor dos carimbos no envelope deu-me um sorriso simples mas sincero (estes sorrisos são sempre os melhores).

E lá dentro, vinham 4 coisas que muito me fizeram sorrir também.

Dentro de um pacotinho feito daquele plástico maravilhoso anti-stress com bolhinhas, vinha uma bolsinha feita com o mesmo plástico (ideia super original e prática), um crachá lindo (que foi direitinho para o meu casacão preto) e um cartão da *borboleta* onde me dizia que o pacotinho que levava todas as prendinhas era especialmente para eu rebentar todo =D

Eu sou completamente viciada em rebentar estas bolhas =X
Mas, por saber que veio tudo com carinho, não vou conseguir rebentar as bolhinhas do pacote. . .não gosto de estragar prendas, mesmo que o propósito delas, como neste caso, seja exactamente rebentar as bolhas. . .
Bem, pelo menos este vai durar um pouco mais nas minhas mãos. . .lol
A bolsinha já foi para dentro da minha mala, com todas aquelas coisas típicas de mulher. . .lenços de papel, comprimidos para as mais variadas coisas, tampões, etc etc etc.

Agora, digam lá que o crachá não é lindo?

~º(“.)º~

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

