Solidariedade

A Pantera Cor de Rosa e eu estavamos a conversar sobre babies (a nossa perdição e nenhuma de nós tem…lol) e chegamos à conclusão que podiamos aproveitar os dotes de muitas das nossas meninas prendadas para ajudar quem precisa.

Neste caso, a ideia seria criar um grupo/núcleo de meninas tricotadeiras dispostas a ajudar recém-nascidos fazendo como já se começa a ver, ou seja, fazendo gorros, luvinhas, botinhas, etc, para os recém-nascidos.

Outra situação, para além dos recém-nascidos e especialmente agora que se aproxima o Natal, pensamos também nas meninas “bonequeiras”.
Se alguma estiver interessada em contribuir, seria excelente, pois como sabemos há muitas crianças internadas no Natal e a melhor terapia é a do sorriso.

Sei que nada tem a ver com Trocas, mas penso que pelo teor da ideia, não irá fugir muito ao espírito que já todas percebemos que existe em cada uma de nós: o fazer as coisas com carinho.

Assim, para além de informarmos sobre a nossa ideia, gostariamos de tentar perceber se há alguém interessado em ajudar e se alguém tem conhecimento de hospitais/maternidades que aceitem este tipo de ofertas (por incrível que pareça, muitas não aceitam, assim como também não aceitam voluntariado. . .enfim. . .).

Caso ninguém tenho contactos de hospitais, agradecemos sugestões e nós mesmas entraremos em contacto com os hospitais e maternidades a perguntar se estão interessados.

Vamos Trocar um gesto de carinho por um sorriso.

~º(“.)º~

Anúncios

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s