E as encomendas continuam

Ainda de volta minha me, uma colega encomendou-me uns brincos em preto mas que no tivesse as tradicionais contas tipo prola.

Puxei pela cabea, enfiei-me na Milefiore das Amoreiras durante a hora de almoo e desatei a conjugar peas (diga-se de passagem que contas pretas que no sejam tipo prola e bonitas, na Milefiore no h grande variedade).

O resultado foram dois pares completamente diferentes um do outro.

Ref.:62/10.2005

Aqui usei motivos florais, a conta final em forma de rosa (?) e a grande do meio em forma de malmequer. Entre as duas contas, inseri uma pea mais pequena em forma tambm de malmequer, em branco opalino (lindo!). Para finalizar, juntei-lhe uma conta de prata.


(o pormenor das contas brancas)

Ref.: 63/10.2005

O 2 par foi feito com dois cristais brancos Swarovski (foscos), dois discos pretos brilhantes, separadores metlicos e uma conta de prata.

Resultado: a colega da minha me no se conseguiu decidir sobre qual dos dois gostou mais. . .ficou com ambos!

~(“.)~

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

