Vcio

Estou a comear a ficar viciada em “fazer coisas”.
Nunca tive muito jeito para trabalhos manuais, nunca tive (acima de tudo) muita pacincia para trabalhos manuais.
Deu para perceber quando estava no 5 e 6 ano.
Apesar de, volta e meia, os professores gostarem e a minha me tambm de alguns trabalhos que l surgiam, nunca tive grande jeito.

O artista plstico c de casa o meu irmo (mais velho).

Mas estou a comear a ficar viciada em conectar (como diz a Marta).
A verdade que me distraio do que me chateia, do que me incomoda, do que me faz pensar tanto.

Hoje, e por vrios motivos que no interessam nada (falta de material e oramento para reposio de stocks at ao prximo fim de semana. . .lol), comecei as minhas primeiras experincias com Fimo.

(alis, tudo o que aqui aparece so primeiras experincias de tudo. . .lol)

Estou a gostar do Fimo. No quer dizer que saia alguma de jeito, mas. . .(no interessa).

No entanto, quem est encantada da vida e a fazer coisas lindas a minha me.
Apoderou-se do Fimo, j fez aquilo que ser (?) uma pregadeira com direito a brincos a condizer.

Enfim. . .pelos vistos c por casa temos todos uma pequena veia para fazer coisas (uns com mais jeito do que outros. . .sendo que eu fao parte do grupo dos “outros”. . .lolll)

~(“.)~

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

