KookaLicious

Cedi tentao.
Ou, para alguns, cedi moda do momento (mas que est sempre na moda…lol)

J o referi h uns dias no meu blog.

Tomei-lhe o gosto e comecei a dedicar o meu tempo livre a mexer com missangas, contas, fios, alicates, imaginao, cores, muitas cores.

No pretendo imitar ningum, nem to pouco fazer concorrncia.
Vejo a bijuteria artesanal como um passatempo, que me ocupa os momentos vazios e no me deixa pensar em porcaria, ocupa-me o esprito.
E de cada vez que pego nos fios, nas contas, nos alicates, surpreendo-me a mim mesma.

E em apenas uma semana j fiz algumas coisas.
Mas tenho um pequeno problema: eu sou apenas uma (apesar deste corpinho danone de top model XXL…LOL) e sozinha no consigo usar tudo o que vou fazendo.

Sei que existem pessoas que j viram as minhas coisas e gostaram e todas elas disseram o mesmo: “Porque no vendes?”
Hum…a verdade que, se eu no vender, qualquer dia no tenho espao para guardar tantos fios e brincos.
E sei que h pessoas que querem comprar algumas coisas (no Marta?? lol) e pronto…decidi abrir um novo blog.
De seu nome KookaLicious, onde podem espreitar o que vou fazendo e, quem sabe, comprar alguma coisita, hein?😉

Aviso importante: No pretendo imitar ningum, nem to pouco fazer concorrncia.

~(“.)~

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

